Bita do Barão, o guru dos Sarney, deve morrer amanhã com desligamento de aparelhos

0
441

O babalorixá mais famoso do Maranhão, conhecido como Bita do Barão, deve ter os aparelhos desligados nesta quinta-feira (18),  logo que deixar a UTI Móvel para a sua residência, no Palácio de Iansã em Codó. Wilson Nonato de Souza, que está com 108 anos, ficou dez dias internado em um hospital de Teresina. Os médicos não deram esperança de vida aos familiares

O estado de saúde do babalorixá Bita do Barão, foi considerado gravíssimo pelos médicos nesta quarta-feira em um hospital da capital piauiense onde se encontra internado.

De acordo com parentes de Bita, os médicos não deram esperanças para a sua melhora e ele será  levado em uma UTI Móvel para Codó, capital brasileira da umbanda.

Nas redes sociais, familiares deram um recado para aqueles que possuem interesse em visitar o mestre.

Famoso no Brasil e respeitado em várias partes do mundo, o Bita já recebeu em sua tenda artistas, políticos e empresários conhecidos.

Em sua residência, no Palácio de Iansã, diversos rituais são realizados, de incorporações até consultas.

Figuras históricas da política como, Fernando Collor de Melo e Michel Temer já visitaram o terreiro do babalorixá a convite do ex-presidente e ex-senador José Sarney.

A última notícia na imprensa nacional foi a de que o mestre Bita foi levado a Brasília para fazer um trabalho espiritual e garantir que Michel Temer continuasse no poder.

Coincidência ou não, Temer tirou todo o mandato. O encontro foi intermediado por José Sarney,

Roseana Sarney não esconde de ninguém que tem Bita do Barão como guru da família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui