O município de Paulo Ramos, administrado pelo prefeito Deusimar Serra Silva, contratou a empresa Construtora Diplomata LTDA, para executar os primeiros serviços de reforma da praça do município. A empresa foi contratada por carta convite.
Ocorre, porém, que de acordo com denuncias enviadas a página, a empresa não executou os serviços de reforma e o que é pior, recebeu dos cofres públicos de Paulo Ramos, quase cem mil reais. Fotos enviados a página, provam que nem se quer, os serviços de pintura, foi executado pela empresa, muito menos reforma.
O Ministério Público, deve desbaratar um verdadeiro esquema de venda de notas “frias” entre a empresa e o prefeito Deusimar Serra. A construtora que funciona na sala de um prédio no bairro renascença, em São Luís, e pertence á Roberto Tavares da silva, tem muito o que explicar ao Ministério Público e aos demais órgãos fiscalizadores.
Ainda de acordo com documentos obtidos pela página, á pratica imoral de compra de notas “frias” vem acontecendo corriqueiramente no município de Paulo Ramos, e o que é pior, nas “barbas” do Ministério Público.
CONTRATOS…
Não existe “sinais” de reforma na praça central de Paulo Ramos
Em tempo…
A página A Voz do Alto Turí, inicia uma série de reportagens denunciando os desmandos e as imoralidades administrativas que estão ocorrendo em Paulo Ramos, que pode botar ordenadores de despesa do município e empresários, próximo da cadeia. Aguardem.