Em Maranhãozinho: shows e diversão marcam a abertura do Arraial de São Pedro no município

0
309

A maior festa junina da região, o Arraial de São Pedro em Maranhãozinho, iniciou nesta última sexta-feira (14), com muitas atrações, comidas típicas e diversão para as centenas de pessoas que compareceram à abertura oficial.
O prefeito José Auricélio destacou o papel social que a festa tem para o município, além de ser uma oportunidade de lazer em família para a população. ” Olhando para trás observamos toda uma equipe, de nossa administração e demais secretarias empenhadas na realização do Arraial de São Pedro e vimos que sonhos se tornaram realidade. Prova disso foi a crescente participação popular em nossas festividades e agradecemos pela credibilidade que nos foi depositada, não só pela prefeita municipal, mas acima de tudo por toda a população ”.

A primeira noite contou com as apresentações das quadrilhas do Projeto AMAI, Flor Jasmym do Centro de Convivência de Zé Doca, dança country Coração Sertanejo de Santa Inês, encerrando a noite de festa junina com a banda João Paulo e Forró de Rei.

A grande atração musical foi o forrozão do Toca do Vale que levou o publico ao delírio.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito José Auricelio, da primeira-dama, o casal de deputados Josimar e Detinha, além de vereadores e secretários municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui