Em São Luís; Cordeiro e Dr. Airton se reúnem com vice-governador Carlos Brandão

0
154

Aconteceu em São Luís, na residência oficial da vice governadoria do Maranhão, na última terça-feira (1°/10), um relevante e produtiva reunião entre os líderes políticos da cidade de Carutapera, empresário Cordeiro de Deus e o médico Dr. Airton Marques e o Vice-Governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão. Esse grandioso momento aconteceu após o convite feito pelo anfitrião, Carlos Brandão para uma conversa política e institucional.

Cordeiro de Deus e Dr. Airton reivindicaram a recuperação da MA-206 (Carutapera-Quatro Bocas/BR-316) e MA-101(Carutapera-Cândido Mendes), momento em que o vice governador informou que no dia 03/10 (hoje), quinta-feira, estará assinando a ordem de serviço para o recapeamento das MA’s em questão, solicitaram também especial atenção à saúde (HRC), educação (TARQUÍNIO) e segurança, partes em que o Estado tem responsabilidade no município, e ressaltaram ainda quão importante é a participação do Governo do Estado do Maranhão no município de Carutapera, para que assim o desenvolvimento de fato chegue a região, trataram também de projetos e alianças políticas para às eleições municipais no município de Carutapera em 2020.

Na ocasião, o vice-governador, Carlos Brandão teceu elogios aos dois líderes de Carutapera, por suas atuações em prol da população carutaperense e pela nítida coragem de lutarem pelos seus sonhos.

Muitos outros assuntos relevantes foram tratados, que visam diretamente o benefício do município.

O vice-governador se colocou à disposição de Dr. Airton, Cordeiro de Deus e do grupão, afim de somar esforços pelo bem da população guerreira de Carutapera.

Redação: Blog Celso Almeida