Olha aí, Ministério Público! Funcionários contratados e efetivos de Amapá do Maranhão querem fazer protesto para receberem salários atrasados..

0
293

É preciso que o Ministério Público tome uma medida enérgica para conter a série de ilegalidades cometidas pela prefeita de Amapá do Maranhão, Tate do Ademar, além do não pagamento dos salários dos servidores contratados, Tatiane Maia resolveu também atrasar os proventos de vários funcionários efetivos do município, o pagamento que era previsto para o dia (05) deste mês, atrasou, e até ontem (10) não foi pago, nas redes sociais as pessoas do município estão se perguntando onde está o Ministério Publico, pois diante de tanta bandalheira o órgão não se manifesta.

Do dia primeiro de novembro até ontem (10) de dezembro o município de Amapá do Maranhão, já recebeu R$ 2.358.667,14 (dois milhões trezentos e cinquenta e oito mil seiscentos e sessenta e sete reais e quatorze centavos). Mesmo com tantos recursos para um município tão pequeno os salários dos servidores públicos contratados permanecem em atraso

É inadmissível que nos dias de hoje uma gestão consiga se manter no poder, massacrando e fomentando a miséria de um município, os funcionários contratados estão a meses com salários atrasados e agora os concursados, no município uma paralização pode ser deflagrada a qualquer momento os protestos serão contra a gestão de Tate de Ademar.

O Ministério Público tem que se posicionar sobre a situação, e mostrar para a população que é um órgão independente e seu principal objetivo é defender o certo, os interesses do povo.