Carutaperense chega a final de reality virtual “O Grande Líder”, e pede apoio do público

0
118

O carutaperense Rômulo Garcia está na final do reality virtual “O Grande Líder”, que será no dia 18 de abril. O evento é realizado pelo Instituto Nacional de Excelência Humana – INEXH, e tem cobertura integral da TV Band Maranhão. O programa tem o objetivo de encontrar alguém que seja dinâmico, pró-ativo e que seja capaz de fazer diferença na vida das pessoas.

O carutaperense está muito motivado pelo apoio e carinho que vem recebendo dos seus familiares, amigos e conterrâneos, além de pessoas de outros estados que estão lhe ajudando nos seus objetivos.

“Acredito que posso trazer esse título para Carutapera, e com muito orgulho nos representar. Continuo contando com a confiança de todos e na minha capacidade de continuar me destacando dentre os outros finalistas.”, disse Rômulo Garcia.

O vencedor do programa vai levar para casa a quantia de R$ 22 mil, um treinamento do Instituto INEXH, 1 ano de benefício na academia milhas e viagem para Barreirinhas com tudo pago e com direito a acompanhantes.

Para apoiar o carutaperense basta acessar o link: www.ograndelider.com.br

Instagram.com/romulo_garcia93