Amapá do Maranhão; Popularidade não se compra, se conquista!

0
229

Assim é a vida, principalmente a de políticos que se respaldam de respeito e carinho pelos seus eleitores. Tai a grande prova, em Amapá do Maranhão, num inusitado e rápido encontro casual no último Sábado (14), inesperadamente estavam juntos Milton Lemos e Aveny Pacheco, rodeados de familiares, amigos e correligionários, acompanhados de Edesio Nascimento, Zé Rico e Eduardo do Arrocha, cantando ao vivo.

Foi muito gratificante ver que a popularidade de Aveny Pacheco e Milton Lemos é indiscutível. Presente também o vereador Givanilson Martins, empresário Nelson Maquinas e assim como a Pré-candidata a Prefeita Nelene Gomes – todos muito a vontade numa tarde de total confraternização.

Um gesto simples, mas grandioso de iniciativa do Ex-Prefeito Milton Lemos, prova que ser popular, ter carisma, estar junto do povo sem medo, é natural e poucos podem usufruir desses dons, não precisa sair comprando amizade e respeito, basta que saiba o que é certo ou o que é errado, cair e se levantar, errar e pedir perdão, perdoar sempre e viver momentos gloriosos junto a quem se gosta… O POVO!

Parece que Amapá do Maranhão mais uma vez vai fazer história com toda essa união de força e de luta e dizer numa só voz “UNIDOS POR AMAPÁ”, num futuro prospero. Vejamos abaixo o registro desses momentos.