Liverpool é eliminado da Champions, e rubro-negros ‘quebram’ a internet: “Revanche só em 2021”

0
84

O Liverpool entrou em campo na tarde desta quarta-feira (11), contra o Atlético de Madrid, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os Reds saíram na frente do placar, mas viram o Atlético buscar a reação e conseguir uma virada incrível. O confronto terminou em 3×2 para a equipe de Madrid, que eliminou o Liverpool. Com a saída precoce na competição, os Reds ficam fora da disputa do Mundial de Clubes e rubro-negros brincam com possível revanche: “só em 2021”.

Flamengo e Liverpool se enfrentaram no dia 21 de dezembro de 2019, pela final do Mundial de Clubes da FIFA. O campeão da América e o campeão da Europa foram até Doha, no Catar, para decidir o título de melhor time do Mundo. O Rubro-Negro colocou a bola no chão, fez bonito e jogou de igual para igual contra os Reds. A partida terminou empatada no tempo regulamentar e foi para a prorrogação. No entanto, com as saídas de Everton Ribeiro e Arrascaeta, o Flamengo perdeu em criação. O Liverpool aproveitou uma oportunidade e Firmino balançou as redes de Diego Alves, garantindo o título.

Em 2020, o Mais Querido já iniciou os trabalhos em busca do tricampeonato da Copa Libertadores da América e, consequentemente, uma vaga na final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Os rubro-negros esperavam a oportunidade para conseguir uma revanche contra o Liverpool, mas a eliminação do time inglês vai adiar a ‘vingança’ dos flamenguistas.