Enquanto Tate do Ademar não sabe o que se faz uma prefeita; pacientes com Covid-19 amargam mal atendimento em UBS de Amapá do Maranhão

0
172

A prefeitura de Amapá do Maranhão, não tem estrutura de atendimento para o covid-19, o que mostra em vários vídeos, com a cura do novo coronavírus, é apenas pura encenação por parte da prefeita e sua corja de aliados, quando na realidade tudo é diferente.

Mais uma vez muitos se depara com o caos que se tornou a saúde pública de Amapá do Maranhão, na atual gestão. No atendimento, porque desde desta última sexta-feira (29) um paciente, que é conhecido como rabudo, foi parar no hospital passando muito mal com sintomas graves como falta de ar, e foi diagnosticado covid-19, mandaram ele voltar pra casa, deram uma cartela de medicamento AES e de azitromicina.

Ainda passando mal com falta de ar desde ontem, o paciente hoje pela manhã continuou com falta de ar. A esposa dele foi para o hospital, onde lhe informaram que não tinha motorista para conduzir a ambulância do município a uma cidade com mais recurso para tratar os sintomas da doença, além disso não tinha médico para fazer o atendimento ao paciente, que novamente retornou para sua casa, Já com diagnóstico de coronavírus. O paciente foi informado novamente por uma enfermeira que não havia motorista para conduzir a ambulância.

Confira áudios do descaso em Amapá do Maranhão;