Em Maracaçumé; Cabo eleitoral Neo não suportou 24h ao lado de Tio Gal

0
200

Em menos de 24h mais um dos sonhos da oposição se tornou um pesadelo. O alarde da adesão de Neo, cabo eleitoral ligado a Lamarck e seu grupo, não passou de uma fantasia. Na noite deste domingo, 19, Neo resolveu colocar um fim no disse me disse contado de forma errada pelos opositores.

“Estamos assustados com o patamar que a política chegou, jamais sairia do lado de uma família que tanto me respeita, somos democratas e vamos trabalhar para vencer mais uma eleição” disse o Guerreiro, com é conhecido Neo.

Um jovem comentou “o lado de lá é tão ruim, esquisito, que alguém que está acostumado a lidar com pessoas simples não fica lá nem um dia completo, basta ver o caso do Neo”.

Outro destacou “Neo jamais foi pra lá, isso é coisa que eles inventaram, um sonho deles”.

O interessante é ver a felicidade do Neo no momento das fotos. Coisa que só se ver onde há amor, respeito e amizade.

Lamarck, João do Povo e Chico Velho durante anos construíram um legado político e o sucesso dessa história, sem dúvidas, tem o esforço do Neo. Além disso, vale destacar que a cada dia o número de adesões ao grupo só aumenta.

A trajetória da família Germano na política acumula vitórias. E tudo aponta para mais uma grande conquista em 2020, vamos aguardar os próximos capítulos.

Via Fernando Nascimentho