Instituto de pesquisa aponta larga vantagem da pré-candidata a prefeita de Amapá do Maranhão, Nelene Gomes

0
637

Em pesquisa realizada pelo instituto MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA, com registro no TSE-MA (Tribunal Superior Eleitoral), N°08530/2020, no período de 17 a 20 de julho, ouvindo 350 entrevistados, na sede e zona rural do município, a pré-candidata a prefeita de Amapá do Maranhão, Nelene Gomes (PDT), apoiada pelo ex-prefeito Milton Lemos, sai com boa vantagem em todos os cenários.

Na pergunta espontânea, onde não é citado os nomes dos pré-candidatos, ela tem 37,71%, contra 30,85% da segunda colocada Aline Lacerda (Avante). Já no outro cenário, onde aparece os nomes dos pré-candidatos, Nelene Gomes (PDT) tem 39,42% das intenções de votos contra 36,37% da segunda colocada.

Em relação a atual prefeita de Amapá do Maranhão, Tate do Ademar (PL), a mesma tem uma desaprovação histórica de 73,42% da população. Fruto de uma administração desastrosa em todas as áreas.

Nelene Gomes é a candidata apontada pelo líder político Milton Lemos, um anseio do povo de Amapá do Maranhão que queria um nome como Nelene Gomes. Nelene tem correspondido às expectativas com um perfil sério, simples e popular e dentro da postura do projeto político que Amapá do Maranhão tanto gosta.