Abre o Olho Conselho Tutelar, Ministério Público e Justiça Eleitoral: vídeo mostra crianças queimando foguetes em evento do PL em Maracaçumé

0
116

A proximidade das eleições municipais está colocando a cidade de Maracaçumé no centro de um furacão de emoções e de muitos devaneios. No evento realizado pelo Partido Liberal de Maracaçumé, nesta quinta-feira, 27, crianças foram flagradas queimando foguetes colocando em risco a própria vida.

Os órgãos de proteção do direito das crianças e do adolescente devem ter um olhar atencioso para este caso. O Ministério Público e a Justiça Eleitoral devem buscar os culpados e os responsáveis por fazer os foguetes chegar até as crianças.

O evento do PL, inicialmente anunciado como festa das cores, seria direcionado somente aos jovens e após o evento do principal adversário do pré-candidato que encabeça a sigla, mudou para um evento geral, no entanto a triste cena de crianças queimando foguetes tirou todo brilho do evento e chocou os maracaçumeenses.

Não se pode permitir que crianças sejam colocadas nessa situação de perigo. Além disso, os presidentes de partidos devem entender que o processo eleitoral não é uma guerra, onde inocentes devem pagar o preço.

Confiram o vídeo: