Mesmo atrás das grades; Prefeito Mazinho Leite governa o município de Cândido Mendes de dentro da prisão

0
109

Mesmo preso desde a última quarta-feira (19), o prefeito de Cândido Mendes, o Mazinho Leite, continua mandando e desmandando no município. A Operação Cabanos, que levou à prisão do gestão municipal, é resultado de uma Ação Civil Pública proposta pela Promotoria de Justiça de Cândido Mendes em junho de 2018, o mandado de busca e apreensão foi expedido pela juíza Myllenne Sandra Cavalcante, da Comarca de Cândido Mendes.

Durante a operação já foram encontrados vários documentos da Prefeitura de Cândido Mendes, como contratos com empresas para execução de serviços, convênios, processos, bem como carimbos da prefeitura e de um advogado.

Preso em flagrante com armas e mais de R$ 400 mil em espécie, Mazinho segue como prefeito de Cândido Mendes, comandando a gestão do município, em desrespeito à autoridade da juíza que mandou prendê-lo. As investigações seguem na Procuradoria Geral de Justiça, mas até quando Mazinho vai continuar governando?

É necessário que a justiça tome as providências necessárias para impedir que o município continue sendo comandado por um criminoso.