Concurso da Prefeitura de Carutapera desarticula discurso de candidatos que prometem emprego

0
119

A Prefeitura de Carutapera vai realizar um concurso público para o preenchimento de centenas de vagas. A Comissão Permanente de Licitações do município já iniciou a busca pela escolha da banca que terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do certame.

A realização do concurso para servidores públicos municipais esvazia o discurso de opositores pré-candidatos, que andam prometendo emprego à população em troca de voto.

Após a escolha da banca que irá realizar o certame, será assinado o contrato de serviço. Com isso, a equipe responsável irá trabalhar na produção do edital que irá conter o conteúdo programático, cronograma de datas, requisitos e exigências. 

O último concurso público no município foi realizado em 2011, ou seja, há nove anos. O concurso que será realizado em breve pela prefeitura vai promover o preenchimento de todas as vagas disponíveis para cargos efetivos na gestão municipal.

Assim, Airton Marques e Cordeiro de Deus, terão que buscar outra maneira de tentar conseguir votos, pois nesse discurso a população não acredita mais.