Convenção oficializa nome de Nelene Gomes como candidata a prefeita e Batista vice-prefeito de Amapá do Maranhão

0
194

O PDT realizou neste último sábado (12), em grande festa sua convenção com os partidos aliados PSDB, Democratas e Republicano e homologou o nome de Nelene Gomes como candidata a prefeita do município de Amapá do Maranhão e seu vice-prefeito Batista.

Na convenção teve distribuição de máscaras e higienização com álcool gel respeitando as orientações da OMS.

Estiveram prestigiando o evento muitas lideranças políticas dentre elas o presidente do PDT Milton Lemos, o presidente da Câmara Municipal de Amapá do Maranhão, vereador Renato Araújo.

A abertura da Coligação foi feita pelo presidente do PDT Milton Lemos.

O presidente do PDT Milton Lemos disse que Nelene Gomes é uma pessoa preparada e que tem tudo para fazer uma grande administração em Amapá do Maranhão. “O PDT confia nela e tenho certeza que ela vai construir um grande mandato.

Essa convenção já nasce vitoriosa. Uma frente ampla, muitas forças políticas e, acima de tudo, o povo de Amapá do Maranhão que está aqui dizendo que quer Nelene Gomes prefeita da cidade”, concluiu.

A candidata a prefeita de Amapá do Maranhão, Nelene Gomes agradeceu a Deus, a família, aos amigos e falou da satisfação de receber o povo naquela casa, aos pré candidatos a vereador e ao Vice Batista. Hoje é uma festa democrática e tenho certeza absoluta que, se Deus permitir que a partir de janeiro eu seja prefeita dessa cidade, nós vamos reconstruir Amapá do Maranhão que precisa de uma prefeita trabalhadora. Vamos em frente, Amapá do Maranhão!”, finalizou.