Em Maracaçumé candidato Lamarck toma decisão muito humana e adia comício após um dos seus candidatos ter sido esfaqueado

0
59

Moreno Show, candidato a vereador pelo Cidadania, foi esfaqueado na tarde deste domingo (18), em função disso, o candidato a prefeito Lamarck adiou o comício que estava marcado para o Bairro Boa Vista.

Além de humano, Lamarck mostrou para todos que a política não está acima de todas as coisas. Prevaleceu uma decisão extremamente sábia e que ganhou elogios dos maracaçumeenes.

“Lamarck é um homem bom, disso não tinha dúvidas, agora com esta atitude ele acabou de ganhar não apenas meu voto, mas o meu respeito” disse uma maracaçumeense nas redes sociais.

É importante lembrar que um caso até mais grave aconteceu ainda este ano, um pai de um candidato a vereador da base ligada ao PL de Maracaçumé faleceu praticamente no mesmo dia da convenção, mas não houve adiamento e nem uma nota de esclarecimento.

Fica notório que a política partidária e suas peculiaridades não podem suprimir os atos de humanidade e amor ao próximo.

Todo ser humano merece respeito e amor.

Redação: Fernando Nascimentho