Enquanto Flávio Dino não sabe o que faz um governador; Moradores da região do Alto Turí voltam interditar a MA 206 por conta do lento serviço na execução da obra

0
79
Manifestantes dos municípios de Amapá do Maranhão, Carutapera, Luis Domingues , Cândido Mendes e Godofredo Viana estão realizando desde a madrugada desta segunda feira (26) um protesto, onde a MA-206 foi interditada por eles na altura do povoado Quatro Bocas em Junco do Maranhão próximo a BR-316. Os manifestantes cobram do governo do estado celeridade na obra de recuperação na infraestrutura da rodovia do Maranhão que se estende desde Novembro do ano passado.
Sem fiscalização a obra caminha em passos de caramujo e motoristas e passageiros sofrem com a onda de assaltos ocorrido em todo percurso da principal rodovia que liga o Litoral Oeste do Estado a capital São Luís.
No local da manifestação já se formaram filas enormes de veículos de carga pesada devido a paralisação. A maioria dos veículos são carretas que transportam material de construção e equipamentos pesados para Mineradora Aurizona. O transporte do Pescado também está parado.
Até o fechamento desta matéria a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) não havia se manifestado .
Redação: Neto Weba