Multidão em praça lotada e animação abrem a temporada de comícios do grupo do 25 em Maracaçumé

0
96

O domingo (05) abriu oficialmente a temporada de comícios do Grupo Político que está sob liderança de Chico Velho, Edson Junior, João do Povo, Lamarck (DEM) e Daniel (Cidadania).   A Praça do Povão ficou cheia, uma multidão gritava 25 e manifestou apoio ao candidato que surge como o mais preparado para gerir o município.

Além de várias lideranças locais, o Grupo apresentou a dupla de deputados que estará ao lado de Lamarck a partir de 2021 para ajudar o município, Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, e Juscelino Filho (DEM), deputado federal.

Praça lotada e animação abrem a temporada de comícios do grupo do 25

Juscelino apontou para as possibilidades no âmbito federal e destacou o comprometimento do partido Democratas com a eleição de Lamarck. Othelino reforçou a aliança por uma cidade em crescimento, em desenvolvimento.

O presidente garantiu seu apoio para o alcance de recursos e suporte para a gestão futura.

“Vamos de casa em casa, vamos conversar com os amigos, mas não vamos deixar que nossa cidade caia nas mãos de agiotas e de ditadores” disse.

João Povo, grande liderança, e seu irmão Chico Velho, atual prefeito, destacaram o quanto Maracaçumé se desenvolveu nos últimos anos. Dentre apontamentos o crescimento econômico e regularidade no pagamento foram enfatizados e lembrados pela dupla.

Além de jovem, a dupla de candidatos do Democratas, Lamarck e Daniel, é cheia de ideias novas e buscam no apoio técnico e na experiência de grandes políticos para organizá-las e para executá-las no futuro.