Weverton Rocha detona Carlos Brandão e diz que Flávio Dino pode contar com o PDT

0
70

O senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, declarou hoje, em nota.encaminhada à imprensa, que o clima tenso entre membros da base e o governo no 2° turno das eleições em São Luís é culpa do vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos).

De acordo com o pedetista, o grupo liderado pelo republicano “quis insuflar algo que não existiu” – Brandão foi o autor do discurso de perseguição aos “desertores”.

Ainda de acordo com Weverton, apesar do tom beligerante da campanha na capital, o governador Flávio Dino (PCdoB) segue podendo contar com o PDT.

“O grupo liderado pelo vice, Carlos Brandão, quis insuflar algo que não existiu. O governador sabe que pode contar com o PDT. Todas as pautas que o governador me pediu, aqui em Brasília, eu fui atrás para ajudar e dar minha contribuição. Eu tenho certeza que a nossa amizade e a nossa relação política é muito maior do que qualquer coisa”, finalizou o senador

O senador também parabenizou o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) e disse que espera dele capacidade de articular alianças.

“Parabenizo o Braide pela vitória e lhe desejo um bom trabalho por São Luís. Ele é um deputado federal que tem uma experiência. Tenho certeza que terá a capacidade de articular as alianças e o diálogo necessário a favor da cidade. Agora é o momento de todos se unirem em respeito à democracia”, ressaltou.