Com fama de não pagar ninguém vivo, Tate do Ademar dá calote em servidores contratados. uma paralização na MA-206 pode ser deflagrada a qualquer momento!

0
323

É preciso que o Ministério Público tome uma medida enérgica para conter a série de ilegalidades cometidas pela prefeita de Amapá do Maranhão, Tate do Ademar, além do não pagamento dos salários dos servidores contratados, Tatiane Maia resolveu também atrasar os proventos de vários funcionários efetivos do município, o pagamento do 13° que era previsto para o dia (10) deste mês, na ultima semana foi pago incompleto, e só hoje (23) foi pago, nas redes sociais as pessoas do município estão se perguntando onde está o Ministério Publico, pois diante de tanta bandalheira o órgão não se manifesta.

No município uma paralização pode ser deflagrada a qualquer momento na MA-206, os protestos serão contra calote orquestrado pela gestão Tate do Ademar.

Vale ressaltar que Tate do Ademar é alvo da Policia Federal em esquema de emendas parlamentares onde envolvi vários gestores do Maranhão (REVEJA AQUI), um bloqueio na MA-206 pode chamar a atenção das autoridades do estado do Maranhão que pode complicar mais ainda a situação da gestora Tatiane Maia de Oliveira.

O Ministério Público tem que se posicionar sobre a situação, e mostrar para a população que é um órgão independente e seu principal objetivo é defender o certo, os interesses do povo.