Em nota sobre operação da PF, Josimar de Maranhãzinho diz que “não irão lhe intimidar”

0
122

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) emitiu nota à imprensa sobre a Operação Descalabro, em que foi alvo hoje (9) da Polícia Federal.

Em nota, o parlamentar classificou a operação como uma ação política por ser candidato na disputa majoritária nas próximas eleições. Ele disse ainda que não vai se intimidar. “O deputado estranha que a operação tenha surgido justamente, pouco tempo depois de reafirmar sua candidatura ao governo em 2022 […] O deputado reafirma que não irão lhe intimidar quanto ao seu desejo de concorrer na disputa majoritária de daqui a dois anos”.

Josimar também falou sobre a publicação que o deputado federal Aluísio Mendes fez em sua rede social. Aluísio comemorou operação contra Maranhãozinho. “Chegaram a usar as redes sociais para comemorar ação de hoje”.

Sobre o dinheiro encontrado em sua casa e escritório, o deputado disse “que não existe nenhuma irregularidade já que o montante sequer ultrapassa o teto, informado à Receita, por meio da Declaração do Imposto 2020.”