Bomba! Maite Perroni é acusada de ser amante do marido de Claudia Martin

0
54

Uma notícia caiu feito bomba na imprensa mexicana, a de que a atriz Maite Perroni teria sido a responsável pelo término do casamento da também atriz Claudia Martin. A notícia foi publicada no site da revista TvNotas

Segundo a publicação, a ex-RBD teria mandado mensagens “calientes” para o produtor de televisão Andrés Tovar, e sua esposa Claudia Martin teria descoberto tudo. Cabe lembrar que na semana passada, Maite Perroni revelou que tinha separado de Koko Stambuk, um produtor e compositor musical que ela estava há mais de sete anos e que segundo a mesma, terminaram há alguns meses de maneira pacífica. 


Claudia teria descoberto tudo em uma madrugada quando o marido estava dormindo e seu telefone não parava de tocar, ao olhar o celular do mesmo teria visto mensagens que Perroni enviou ao seu marido e depois de questionar o mesmo sobre o assunto, ele teria acabado revelando que ficou com a inteprete de ‘Triunfo do Amor’, que teriam se aproximado depois da atriz ter procurado o mesmo para saber se poderia usar os estúdios da emissora em que ele trabalha para a gravação especial do RBD que aconteceu no fim do ano passado. A entrevista com a fonte que teria supostamente falado com a revista pode ser vista aqui, por hora, nenhum dos envolvidos comentaram de maneira oficial sobre o tema. 

Apesar disso, os produtores do programa Sale el sol, local em que Tovar trabalha, apesar de confirmarem o fim do casamento de 2 anos do produtor com Claudia Martin desmentiram a informação de que teria sido por uma infidelidade. “Queremos comentar sobre nosso produtor Andrés Tovar, daqui de Sale el Sol, e de sua separação com Claudia Martin. Isso é um fato, eles estão separados há muitos meses e já não estão mais juntos […] mas nada, não há nenhuma terceira pessoa em discordia como estão comentando hoje em uma revista”, comentou a apresentadora Ana María Alvarado. 

O outro lado da história 

A história de que Maite Perroni supostamente seria amante de Andrés Tovar, agora ex marido da atriz mexicana de Claudia Martín, caiu como uma bomba na imprensa mexicana. Não a toa que o público mexicano já está comentando sobre o fato nas redes sociais. 

Como já dissemos anteriormente, nenhuma das partes falou algo até o momento, no entanto, algumas mensagens compartilhadas por Claudia Martin nas suas redes sociais tem intrigado o público, que acredita ser uma indireta e uma confirmação sobre esse fato. Confira: 

Cabe lembrar que o casamento de Martín e Tovar aconteceu a pouco mais de dois anos – eles se casaram em uma igreja em 23 novembro de 2019 no México. E em uma recente entrevista chegaram a comentar que estavam em seus planos ter um filho

O fato é que Claudia Martín já apagou todas as fotos publicadas que tinha com o ex e deixou de seguir ele em suas redes sociais. Enfim, vamos acompanhar esse escândalo pois certamente ele terá novos capítulos.