Apertada, Seleção Brasileira vence Costa Rica e segue firme na Copa

0
223

Com gol de Philipe Coutinho e Neymar, Brasil vence por 2×0


RÚSSIA – Apesar da dificuldade no primeiro tempo e a pressão da Costa Rica, o Brasil domina o jogo e ganha por 2×0, com gols marcados nos acréscimos.

JOGO

No primeiro tempo, o Brasil foi o melhor em campo, dominou o jogo porém ainda faltava criar mais jogadas. Aos 26 minutos, Gabriel Jesus chutou ao gol mas estava impedido.
Já no segundo tempo, com Douglas Costa no lugar de William, o Brasil começou tocando mais a bola e tentando criar jogadas. Com jogo duro, Tite substituiu Paulinho e colocou Firmino aos 22 minutos. Com um quase pênalti marcado, porém anulado após a verificação com o Arbitro de Vídeo, o Brasil continuou a dominar o jogo e finalmente aos 45 minutos do segundo tempo, Brasil abre o placar com gol de Philipe Coutinho. E três minutos depois, Neymar garante a vitória brasileira com o segundo gol.
“Em nenhum momento paramos de acreditar.”, comenta o zagueiro da seleção, Thiago Silva, após o jogo.
Com o resultado positivo, o Brasil segue na Copa, em primeiro lugar do Grupo E com 4 pontos. Mais tarde, às 15h, o jogo da Sérvia contra a Suíça, definirá o resultado definitivo desta rodada na fase de grupos.


IMIRANTE.COM


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui