Lançamento da candidatura de Daniella Tema ainda repercute no Maranhão

0
208

Daniella fala às milhares de pessoas presentes ao evento político em Tuntum

Ainda repercute em todas as regiões do Maranhão o lançamento da pré-candidatura de Daniella Tema, esposa do presidente da FAMEM, Cleomar Tema, a deputada estadual.

O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (20), na residência do casal, em Tuntum, e reuniu, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e líderes religiosos de algo em torno de 60 cidades, uma multidão estimada em m ais de cinco mil pessoas.

Tema e Daniella entre Weverton, Brandão e prefeitos que participaram da festa

O cerimonial revelou que foram disponibilizadas cinco mil cadeiras, todas ocupadas, enquanto uma multidão teve de se acotovelar em pé.

Representando o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o deputado federal Weverton Rocha (PDT), foram as principais, dentre centenas de lideranças políticas que participaram do ato.

“Infelizmente o Humberto [Coutinho, ex-presidente da Assembleia] faleceu e aí, decidimos que era a hora de Tuntum e da região Central do Maranhão contar com um representante na Assembleia. O nome da Daniella é o nome da renovação. Não por ser a mulher do Tema, mas porque ela é competente e a exemplo do que fez quando dirigiu o Hospital Regional de Presidente Dutra, irá exercer seu mandato, que será um mandato voltado para o povo da região Central e para todo o Maranhão”, ressaltou Tema.

“Esse é um momento que ficará marcado não apenas na minha memória, mas com certeza, na história desta cidade. Estamos aqui numa luta, que não é só minha, mas é da Maria, é da Isabel, é da Inês, é de todas as mulheres”, disse Daniela.

Tema com os representantes do governo e ex-prefeitos que apoiam Daniella

Estiveram presentes representantes dos municípios de Alcântara; Amapá do Maranhão; Alto Alegre; Araioses; Barra do Corda; Barreirinhas; Brejo; Buriticupu; Cajapió; Cururupu; Capinzal do Norte; Codó; Dom Pedro; Governador Eugênio de Barros; Fortuna; Godofredo Viana; Gonçalves Dias; Governador Luiz Rocha; Graça Aranha; Humberto de Campos; Josaelândia; Imperatriz; Pedreiras; Lago Açu; Mirador; Paço do Lumiar, Paraibano; Pastos Bons; Nova Yorque; Presidente Dutra; Peritoró; Poção de Pedras; Santa Filomena;. Pastos Bons; Santo Antonio dos Lopes; São Domingos do Maranhão;. São João dos Patos; São José de Ribamar; Serrano, Sucupira do Norte, Tutoia; Viana; Luis Domingues; Cândido Mendes; Timbiras, Bacabal; Raposa e Lima Campos.

De São Luis, participaram lideranças do eixo Itaqui/Bacanga; Cidade Operária; Sacavém; Nova Terra; Santa Cruz; Aurora, Jardim São Cristóvão; e da zona rural.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui