Polícia confirma denúncia da página feita há dias atrás e prende homem pago com dinheiro público, ligado a SECAP e que administrava fakes que difamavam Roseana

0
222


Fabrício Oliveira foi preso pelos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, em Imperatriz. Ligado ao PC do B, o homem era um dos captados indiretamente pela SECAP. O órgão estadual trabalha alinhado a uma série de agência que por sua vez captam blogueiros para disseminar postagens difamatórias contra adversários políticos que ameacem o plano de reeleição do governador, todavia a situação estava tão sem controle que até mesmo fakes eram patrocinados com dinheiro público e isto quem afirmou foi o próprio preso que confirmou várias vezes receber benefícios financeiros desembolsados pela Secretaria de Comunicação Social.

Procurada para rebater a denúncia, a SECAP soltou a seguinte nota: 

“A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informa que Antônio Fabrício Oliveira Silva não é servidor de nenhum órgão estadual cuja folha de pagamento é processada por esta secretaria”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui