A IMAGEM DO DIA: Roseana Sarney arrasta multidão em Caxias-MA

0
208
Em Caxias, a ex-governadora arrastou uma multidão, da praça João Castelo ao Mercado Central, e por onde passava ouvia gritos de “volta, Roseana!”.

“Nossa guerreira tem que voltar, porque o Maranhão não aguenta mais tanta perseguição”, pediu a comerciante Elizabeth Bastiano, 59 anos, enquanto o compositor de João Luiz, 47 anos, foi ao seu encontro pedir para ela trazer de volta os programas sociais, cancelados pelo atual governo. “Os quatro anos deste governo comunista só serviram para deixar o Maranhão mais pobre”, enfatizou.

A caminhada, liderada pelo ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho, contou também com a presença dos candidatos ao Senado Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB), além de diversas lideranças da Região dos Cocais. “A quantidade de pessoas que participaram numa sexta-feira, sob sol forte, desta super-caminhada, mostra a força de Roseana. Sua candidatura aqui na Região dos Cocais só tende a crescer até a vitória”, enfatizou.

Roseana agradecia com acenos e ia ao encontro dos eleitores, que lhe abraçavam carinhosamente. “É muito bom ser recepcionada com tanto amor. Por isso resolvi aceitar mais esse desafio de me candidatar, porque amo o Maranhão e não faço distinção de municípios. Se eleita, com ajuda do povo, retornaremos com os programas sociais, fomentaremos a economia e auxiliaremos os mais necessitados”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui