Pesquisa Ibope aponta Flávio Dino e Roseana Sarney com diferença de menos de 10% veja:

0
241
A Tv Mirante divulgou nesta quinta-feira (23), os números do Instituto Ibope que realizou pesquisa eleitoral nos últimos dias no Maranhão. De acordo com os números apresentados, a diferença entre Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB) é de apenas 9 pontos percentuais. O governador aparece com 43% e a ex-governadora está com 34%. O que cresce a possibilidade de segundo turno.
Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL), aparecem empatados com 3% cada um. Ramon Zapata (PSTU) apareceu com 1%. Odívio Neto não somou ponto. Indecisos, brancos, nulos e não opinaram somam 15%.
A pesquisa foi registrada sob protocolo MA-00502/2018 e foi realizada entre os dias 17 e 23 de agosto de 2018. No total foram 1008 entrevistados em um nível de confiança estimado de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 3% para mais ou para menos.
Números divergentes
Os números divulgados pelo Ibope são bem diferentes dos apresentados no último dia 15 de agosto pelo Instituto DataIlha. Na oportunidade, o comunista apareceu com 61,8%. Na mesma pesquisa, Roseana apareceu com 32,9%.
Alguns entendem como queda do eleitorado de Flávio Dino, porém outros sugerem que o Instituto local tenha sido contratado para favorecer o candidato do Palácio dos Leões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui