Fatos verdadeiros que aparecem contra governo comunista não abalam Flávio Dino

0
220

Previdência quebrada, risco de atraso de salários, saúde na UTI, pistolagem descarada, torneiras sem água, estado sem condições de contrair empréstimos, nada abala a fé que o povo tem no governador Flávio Dino.
Amigo leitor do blog perguntou hoje a jornalistas se a eleição fosse hoje, após essas descobertas acima reveladas nos planos nacional e local, Flávio Dino seria eleito no primeiro turno? Claro que sim- respondi.
Flávio Dino é para o eleitor maranhense o que Bolsonaro é para a maioria dos eleitores brasileiros: um nome incontestável e sobre ele não pesa nada, tudo mentira. Basta conferir o resultado das urnas.
Apontado pelo portal do Globo, G1, como o governo bem avaliado e que mais cumpriu promessas, hoje a mentira foi rebaixada pela verdade, mas nada disso sensibiliza o povo. Soa como campanhas fakes news.
A credibilidade do governador é tamanha junto ao seu rebanho que ele deu mais de 70% dos votos maranhenses para o poste Fernando Haddad.
A cegueira chega ao ponto de, ontem, numa roda de amigos e colegas, um deles disse que essa “onda” de atrasar salários e quebrar a previdência no Maranhão é o primeiro sinal da perseguição que será imposta por Bolsanaro para vingar-se de Flávio Dino.
O governador acerta quando faz campanha contra Bolsanaro antes do presidente eleito sentar no trono. Como não tem mais que debitar os erros na conta de Sarney, agora é transferir tudo para o futuro mandatário do país. E o povo acredita!
Uma senhora leitora pediu que o blog denunciasse a falta de água no Anjo da Guarda. Disse que é um problema para o governo resolver. Ela falou que votou pela segunda vez em Flávio Dino na certeza de que o líquido vai chegar. Então, aguarde sentada – disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui