Roseana Sarney volta com disposição, dispara e diz que não abandonará a luta pelo Maranhão

0
225

Ao contrário de quem saiu abatida para um período de férias após perder a eleição no primeiro turno para Flávio Dino, Roseana Sarney voltou disposta a continua na luta política pelo Maranhão.
A ex-governadora tem dito aos amigos que o resultado das urnas em 8 de outubro deste ano não a deixou decepcionada pelo fato de que estava lutando contra uma máquina pesada e que foi usada de todas as formas para derrotá-la.
Em 2006, ela perdeu a eleição pela primeira vez para o candidato do governador José Reinaldo Tavares, o saudoso Jackson Lago. Roseana, naquela época, havia chega ao segundo turno com mais de 100 mil votos à frente do seu opositor.
Para ela, obter 30% dos votos contra a força do Palácio dos Leões mostra que ainda tem uma boa parcela dos que acreditam na sua liderança e na sua vontade de voltar a servir o Maranhão.
Com menos de 10 dos 217 prefeitos, quase 12% dos vereadores maranhenses do seu lado durante a campanha sem dinheiro, mostrou coragem ao enfrentar um grupo encastelado no Palácio dos Leões torrando tudo para não perder a reeleição.
O programa “Mais Asfalto” foi o carro chefe da campanha de Flávio Dino, que colocou o produto em quase todas as sedes das cidades e em centenas de povoados.
Além de ocupar de verdade o papel de liderança de oposição ao segundo mandato de Dino, Roseana vai ficar acompanhar de perto as ações judiciais movidas contra o governador por abuso de poder econômico e compra de votos. O foco maior será concentrado no caso de Coroatá.
Ela e seus principais assessores acreditam na cassação do mandato de Flávio Dino, a exemplo do que aconteceu com Jackson Lago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui