TRAIÇÃO: Em Boa Vista do Gurupi, Vereador se entoca e quando aparece reelege candidato do Prefeito Batista

0
244
É bem verdade que alguns casos de eleição de câmara de vereadores de interior até sequestro tem, nas últimas horas que antecedem a votação geralmente os vereadores que podem decidir a eleição costumam se isolar, na tentativa de buscar dinheiro de um lado ou de outro para assumir uma posição. 
 Em Boa Vista do Gurupi o vereador do PR Samuel desapareceu dois dias antes da eleição e quando voltou estranhamente votou na chapa do prefeito que ele mesmo passou dois anos criticando, e que o Maranhão todo sabe que é um dos piores prefeitos do estado. 
 O presidente reeleito conhecido como Leonel Brizola acabou se reelegendo com o voto do vereador Samuel e mais quatro. Leonel é “escudo” do enrolado prefeito Batista que só de salário atrasado deve quase 5 meses no município. 
 Para se ter ideia do tamanho do caos que se encontra o pobre município de Boa Vista do Gurupi toda e qualquer obra existente no município é exclusivamente do governo do estado. 
Com a reeleição da mesa diretora aliada do gestor, os desmandos devem continuar no município, agora o que resta é a população esperar que o Ministério Público esteja atento às atrocidades cometidas pela gestão, pois boa parte dos vereadores estão juntos e misturados com a gestão. 
FONTE: Werberth Saraiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui