ELEIÇÕES 2020: Partido MDB quer Roseana Sarney candidata para a Prefeita de São Luís

0
251

O nome da ex-governadora Roseana Sarney começou a ser lembrado dentro do MDB para ser a candidata do partido à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda, em São Luís.

Os que defendem a indicação argumentam que a ex-governadora obteve na capital agora em 2018 146.242 votos, o que já a levaria para uma disputa no segundo turno. São votos cristalizados dados a eles sem nenhum interferência, considerando que sua campanha não contou com a ajuda de vereadores.
Eduardo Braide obteve na eleição de prefeito em 2016 a soma de 112.041 votos e foi para a disputa no segundo turno contra o prefeito Edivaldo Holanda, que acabou vencendo o pleito.
O governador Flávio Dino obteve nesta última eleição  em São Luís 291.227 votos, com o poderio da máquina, do asfalto, de 28 vereadores, mais de 100 suplentes de vereador e quase 20 mil cargos em comissão só na capital.
Roseana nunca negou que sua maior vontade para encerrar a carreira política será a de administrar São Luís. Ela confidenciou a uma amiga próxima que se for da vontade de Deus e do seu partido, topa o desafio. É aguardar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui