Flávio Dino é flagrado mentindo quando diz que foi o governador que mais cumpriu promessas

0
234

O governador do Maranhão, em artigo, usou maldosamente os números do Portal G1 para dizer que foi o governador do Brasil que mais promessas cumpriu em quatro anos de mandatos.
“Pela 3ª vez consecutiva, o site G1 classificou a nossa gestão em 1º lugar no cumprimento do programa de governo. Hoje chegamos a 94,59% de execução das propostas. Índice final desse ciclo de 4 anos. Sou grato a todos que me ajudaram a obter esse excelente resultado”, colocou em suas redes sociais, Flávio Dino.
Não é verdade! O G1 informou hoje que ele cumpriu 23 das 37 promessas apresentadas, sendo que duas não cumpridas e 12 em parte. Espertalhão e pensado que engana à todos, o governador misturou as 23 com as 12, que resultaram em 94,59% do que prometeu. Outra mentira: fez 65 promessas desde que assumiu e não 37 como informou ao portal de notícias da Globo

“Com 3 resultados consecutivos em 1º lugar na pesquisa do G1, acho que posso ‘pedir a música’. Comemorei aqui ouvindo Oração Latina, de César Teixeira”, contou o governante.
Com os olhares mais atentos e sabedor das práticas mentirosas do comunista, o Blog pediu a música de Erasmo Carlos, abaixo no vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui