AMAPÁ DO MARANHÃO; 2020 se aproxima e oposição já tem quatro nomes para a disputa

0
262

A prefeita de Amapá do Maranhão, Tate do Ademar (PSDB), tem até agora quatro adversários pré-candidatos a prefeito da cidade.

A pré-candidatura de Nelene Gomes (PR), aparece como uma das mais viáveis. Ela pretende liderar a oposição e disputar a eleição em uma frente ampla.

Nelene Gomes (PR) será apoiada pelo ex-prefeito Milton Lemos que foi destaque nos seus dois mandatos de prefeito, fazendo uma das administrações mais desenvolvida do município de Amapá do Maranhão. Nelene Gomes (PR) é uma mulher admirada e respeitada no município amapaense.

Dra. Aline (PSDC), também está no páreo. Ela já disputou duas vezes, em 2012 e outra em 2016. Em 2018 juntamente com sete vereadores de oposição apoiou candidatos a deputado estadual e federal com uma votação expressiva, Dra. Aline (PSDC) também já anunciou sua pré-candidatura.

Há, ainda, os pré-candidatos Genú (MDB), que já foi vereador e é esposo da atual vereadora Mery (MDB), e irmão do atual presidente da Câmara Municipal Renato Araújo (PR), e o pré-candidato Paraíba (sem partido) que em 2018 apoiou dois deputados com uma votação razoável.

Os quatro pré-candidatos de oposição não desacataram uma possível união no decorrer do tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui