Em Brasília Josimar, em São Luís Detinha, casal de deputados mais votados do Maranhão, são empossados em dia histórico

0
230


O elo entre Brasília e o Maranhão ganhou mais representatividade com a posse do casal de deputados Republicanos Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual).

Maranhãozinho tomou posse hoje (01), em Brasília no plenário Ulysses Guimarães. O parlamentar estava acompanhado de uma comitiva de lideranças maranhenses de várias partes do estado entre eles prefeitos e vereadores.

Marcaram presenças os prefeitos; Erivelton de Carolina, André Dourado de Carutapera e Almeida de Igarapé do Meio. O deputado Josimar Maranhãozinho estava acompanhado também do filho Josimar Júnior e dos sobrinhos Aldir Júnior vereador de São Luís e Fabio Cunha, além de assessores e amigos. Em entrevista Maranhãozinho destacou a importância dessa nova fase de um grande projeto político.

“Aqui começa mais um capítulo do nosso projeto político para o Maranhão. Representar o nosso povo em Brasília é um desafio enorme, mas temos plena convicção que estamos preparados para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do nosso estado. ”

O deputado Josimar Maranhãozinho chamou a atenção de todos pela votação que obteve no estado sendo mais uma vez o mais bem votado na história.

Maranhão

A posse de Detinha aconteceu no plenário Deputado Nagib Haickel em São Luís. A deputada mais bem votada nas últimas eleições foi bastante assediada por políticos e por populares que prestigiaram o momento.
Detinha estava acompanhada das filhas Jady e Jasmyn e prefeitos da região aonde a mesma faz política também se fizeram presentes entre eles; Josinha Cunha de Zé Doca, Auricélio de Maranhãozinho, Zé de Dário de Centro do Guilherme, Valmir Amorim de Araguanã, Roberto do Posto de Governador Newton Bello além de assessores e amigos. “É mais um grande desafio na minha carreira política.
Eu nunca fugi dos desafios e podem ter a certeza que estou preparada para representar bem o povo maranhense, ” disse. Detinha. A deputada faz parte da mesa diretora da casa como 2º vice-presidente nessa 19º legislatura aonde a presença feminina na diretoria da casa é a maior pela primeira vez na história.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui