Institutos de pesquisas eleitorais voltam a sondar a opinião da população de Amapá do Maranhão

1
297

Neste Sábado (23) um grupo de instituto de pesquisas eleitorais voltaram a sondar a opinião da população amapaense, os nomes confirmado as pré-candidaturas ao executivo de Amapá do Maranhão, tem Nelene Gomes (PR), Dra. Aline (PSDC), Ginú (MDB) e Tate do Ademar (PSDB). Um instituto de pesquisa está sondando neste final de semana em Amapá do Maranhão a opinião da população, fazendo perguntas em quem você votaria para prefeito de Amapá do Maranhão nas Eleições 2020?

O Cenário atual na oposição tem quatro nomes para a disputa, Nelene Gomes (PR), Ginú (MDB), Dra. Aline (PSDC) e Paraíba (sem partido) o último o instituto não citou seu nome nas perguntas, recentemente a página apurou que os quatros nomes a pré-candidatos a oposição devem disputar o cenário de 2020, mais sempre frisam que não descartam uma possível união para vencer a situação. Por outro lado, fontes próximas a atual prefeita Tate do Ademar (PSDB) afirmam que a administração tem buscado melhorias a gestão, a prefeita garante início de obras ainda em 2019, projetos em andamentos, mais por eventualidadeo mandato siga no caminho atual a prefeita deve recuar da reeleição de 2020. A certeza é, o clima das Eleições 2020 já começou, novas pesquisas eleitorais devem monitorar nos próximos meses na cidade.


1 COMENTÁRIO

  1. que babão paia você, viu? Kkkk A prefeitura tem dinheiro pra contratar um melhor. Eu fico até envergonhado pelo baixo nível, tanto moral quanto intelectual. Primeiramente, você faz um curso de Língua Portuguesa; posteriormente, faça uma faculdade de letras. Aí, quem sabe, você estará preparado pra ter um título tão nobre. Detalhe: a Página Alto Turí é uma equipe formada por cidadãos inconformados com a situação dos municípios do Alto Turí que estão em decadência. Você poderá observar vários erros técnicos porque temos vários redatores. Muitas vezes nosso conteúdo não é de qualidade, mas ele é, sem dúvida, sempre, verídico, pois prezamos sempre pela imparcialidade e a equidade em nosso posicionamentos. Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui